sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Documentários em Geral: Deep Blue ( Azul Profundo)


Deep Blue (Azul Profundo) é um épico documentário que vai levar o telespectador a uma viagem impressionante pelo fundo do mar, cujas imagens irão surpreender até os mais aficionados pela beleza oceânica. Para intensificar a beleza do filme as músicas foram compostas especificamente para o Deep Blue gravado pela Orquestra Filarmônica de Berlim, sendo que o documentário é narrado pelo aclamado ator Michael Gambon. Deep Blue mergulha a platéia em um espetáculo de tirar o fôlego no fundo do mar desde os recifes de corais até as margens do Antártico. Comentário do Diretor Alastair Fothergill: “Nós vamos levá-los para o mundo nunca visto antes, ao que me parece ser a ultima fronteira do nosso planeta.”

Tamanho: 700 MB
Duração: ~50min
Áudio: Inglês
Legendas:
Português
Download: Torrent

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Documentários National Geographic: O Predador e a Presa - Ursos Pardos ( Dublado)


Há mais de 30 anos, Vitaly Nikolaenko tem observado e se aproximado em segurança dos ursos pardos de Kamchatka, na Rússia. Subitamente, um destes predadores gigantes ataca e furiosamente retalha e mata o homem. As imagens impressionantes registradas por Vitaly mostra que ele geralmente ultrapassava os limites com estes animais. A investigação da cena do crime revela que ele ignorou os sinais de aviso, levando o urso a retaliar. Será que este naturalista autodidata simplesmente foi atacado ao documentar estes animais surpreendentes, ou ele procurava desesperadamente substituir uma relação especial que ele tinha com um macho gigante que ele batizou de “Urso Gentil”? Nossa equipe irá explicar como e por que Vitaly diminuiu a diferença entre homem e besta... entre predador e presa.

Dados:
Tamanho: 750mb
Duração:~50min
Áudio: Portugûes


PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Documentários National Geographic - Generais em Guerra


Dados:

Tamanho:3 Gb
Resolução:640 x 480
Frame Rate:29 Fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:9
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:DivX
Codec do Áudio:Mp3
Idioma: Português

Episódios

A BATALHA DE EL ALAMEIN

Em 1942, dois dos mais carismáticos generais de todos os tempos, Erwin Rommel, o zorro do deserto; e Bernard Montgomery, se enfrentam em uma região do deserto egípcio. Eles lutam no norte da África e pelas áreas petrolíferas do Oriente Médio. Rommel baseia sua ofensiva na velocidade, surpresa e audácia. Montgomery planeja uma batalha defensiva e coloca suas esperanças no planejamento, treinamento e equipamentos novos. O resultado faz os planos de Hitler para a África do Norte irem por água abaixo e dá aos britânicos a primeira vitória decisiva na guerra.

A BATALHA DE MIDWAY
1942 A marinha dos Estados Unidos acaba de ser destruída em Pearl Harbor. Mas os atacantes japoneses deixaram de lado uma parte importante: os porta-aviões. Para acabar com os americanos, o almirante Nagumo leva a grande frota japonesa para a ilha de Midway e prepara uma armadilha para o almirante Fletcher e sua frágil força remanescente. Nagumo acredita que assim acabará completamente com o adversário. Porém, o que ele não sabe é que Fletcher tem uma vantagem: o código de Nagumo foi decifrado e Fletcher conhece seus planos.

A BATALHA DE STALINGRADO
1942 – Enquanto os alemães avançam pela União Soviética, Hitler fica obcecado em tomar Stalingrado, a cidade que leva o nome de seu arquiinimigo. O exército alemão é liderado pelo general Paulus,um estrategista meticuloso. Seu adversário soviético é o general Chikov, um bravo lutador que não tem medo de sujar as mãos. Paulus está crente que a cidade cairá aos seus pés, mas o exército alemão deixa a cidade em ruínas e o tiro sai pela culatra. Seus tanques ficam bloqueados, criando o ambiente perfeito para os franco-atiradores e combatentes russos. Por fim, Paulus se vê obrigado a tomar a decisão mais difícil de sua carreira militar e de sua vida.

A BATALHA DE KURSK
1943 - Alemanha e Rússia se chocam perto da cidade soviética de Kursk na busca pelo controle da frente oriental. Os alemães são liderados pelo general-marechal-de-campo Von Manstein, um aristocrata estrategista. Ele enfrenta o marechal russo, Zhukov, um homem cruel, dogmático e perigoso. Convencido que seus novos tanques ganharão a batalha, Hitler manda Von Mainstein aguardar a chegada de mais homens. Zhukov se aproveita da situação e ordena que seus homens ataquem. Os dois exércitos se encontram em uma batalha gigantesca de tanques cujo resultado muda o curso da
história.

A BATALHA DO BULGE
1944 - Adolf Hitler dá sua última cartada: uma enorme ofensiva contra o Ocidente usando suas tropas e equipamentos militares remanescentes. Liderando a operação está o marechal Walther Model, um comandante cruel e um fiel seguidor de Hitler. Model envia sua força blindada rumo às linhas americanas debilmente protegidas do general Omar Bradley, que é pego completamente desprevenido. Se Bradley não conseguir conter o avanço alemão, Adolf Hitler pode obter uma vitória que talvez coloque um ponto final na invasão da Alemanha pelos Aliados.

Download:

Epi.1:
http://www.megaupload.com/?d=L10M7DBT

Epi.2

http://www.megaupload.com/?d=9FPLPMP7

Epi.3
http://www.megaupload.com/?d=H9SW7QRM

Epi.4
http://www.megaupload.com/?d=5M5QK92B

Epi.5
http://www.megaupload.com/?d=AFRMGLTN

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Documentário: BBC - Corrida Espacial

Ótimo documentário da BBC, em 4 episódios, sobre a corrida espacial entre russos e americanos. Começa com o alemão von Braun, pai dos famosos V2, verdadeiros mísseis de médio alcance, última cartada desesperada de Hitler para evitar a iminente derrota. A corrida espacial já não tem mais as mesmas conotações paranóicas do início - a Guerra Fria acabou, a União Soviética não existe mais e os Estados Unidos predominam -, mas essa corrida continua sendo uma das aventuras mais incríveis da humanidade.

Dados:
Tamanho:~350MB/cada epi.
Duração:~50 min
Áudio: Inglês
Legendas: Portugûes-BR, já embutidas



Download:

Episódio 01 - Corrida aos Foguetes:
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6



Episódio 02 - Corrida pelos Satélites:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Episódio 03 - Corrida pela Sobrevivência:

Parte 1


Parte 2

Parte 3

Parte 4


Episódio 04 - Corrida à Lua:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Documentários Discovery Channel: Man vs Wild( À Prova deTud) 6º Temporada (DUBLADO)


Econtrei essa nova temporda de Man vs Wild ( À Prova de Tudo ) dublado no Orkut, e estou postando aqui no Discovery Blog, qualidade é excelente, então não perca tempo e baixe logo!

Todos os cretidos by: Rafael Kapela


Dados:

Tamanho:~350mb
Duração:~40min

Áudio: Português-BR

Codec:Avi


Episódio 1 - CÍRCULO ÁRTICO - Bear Grylls explora o Círculo Ártico, onde caça renas selvagens e usa seu paraquedas para atravessar um enorme lago. Quando chega à costa, ele ainda enfrenta uma perigosa corredeira para chegar às ilhas exteriores através de um enorme fiorde.
Link:
.
Episódio 2 - ALABAMA - Bear Grylls mergulha nas florestas do Alabama, onde enfrenta corredeiras geladas, fica cara a cara com um javali, arrisca-se em um incêndio florestal e fica preso e sem luz em uma enorme caverna de calcário.
Link:
.
Episódio 3 - VIETNÃ - Bear Grylls mergulha na floresta vietnamita, onde se depara com uma perigosa cobra que cospe, e enfrenta sanguessugas. Bear usa suas habilidades para fazer armadilhas de bambu e escalar cachoeiras, e come um escorpião e uma rã para sobreviver.

Link:

.
Episódio 4 - TEXAS - Bear se aventura nos desertos do sudoeste do Texas, uma das regiões mais inóspitas dos EUA. No calor abrasador, encontrar água é o grande desafio. Bear atravessa desfiladeiros profundos e encontra um oásis no meio do deserto
Link:
.
Episódio 5 - ALASCA - Bear Grylls prossegue com suas aventuras no Alasca. Nas montanhas Chugach, ele faz rapel em uma geleira instável e foge de ursos-negros usando uma árvore. Com uma balsa feita de tambores de óleo, ele alcança o mar aberto e encontra baleias jubarte.
Link:
Episódio 6 - Guia de Sobrevivência 2 - Nesta temporada, Bear Grylls enfrenta o perigo como nunca antes e leva os espectadores a lugares remotos, como o Círculo Ártico, as selvas mortais do Alabama, as florestas do Vietnã e a gelo do Alaska.
Link: -

sábado, 7 de novembro de 2009

Documentários National Geographic - A Ciência das Lutas


O National Geographic Channel reúne um grupo de especialistas e grandes campeões de artes marciais para analisar as principais técnicas mundiais de luta e descobrir que modalidades têm os desafios mais difíceis, os movimentos mais rápidos e as armas mais letais.

A ciência e a tecnologia se unem para mostrar na tela do NGC o apaixonante universo das artes marciais. O mundo da luta será revelado através de imagens inéditas de armas mortais e exímios lutadores que se misturaram às lendas desta arte milenar sem igual.

Em uma iniciativa inédita, "A Ciência das Lutas" reúne especialistas da indústria automobilística, dos esportes biomecânicos e das produtoras de desenhos animados de Hollywood e eles usam seus conhecimentos e a tecnologia disponível para analisar as técnicas de várias artes marciais, entre elas caratê, kung fu, jiu-jítsu, taekwondo, muay thai e wushu.

O resultado é a comparação do poder, das vantagens e das limitações de vários estilos de artes marciais. Por meio de uma combinação de tecnologias sem precedente, os cientistas conseguem examinar o corpo de um lutador em tempo real.

Baixe e Confira:


Opção 1:


Dados:
Duração:~1h 31min

Tamanho: ~730mb

Áudio:Inglês

Legendas: ------>
AQUI
Download:

Parte 01
http://rapidshare.com/files/26210779/NGFS.part1.rar

Parte 02
http://rapidshare.com/files/26211820/NGFS.part2.rar

Parte 03
http://rapidshare.com/files/26212779/NGFS.part3.rar

Parte 04
http://rapidshare.com/files/26213729/NGFS.part4.rar

Parte 05
http://rapidshare.com/files/26214767/NGFS.part5.rar

Parte 06
http://rapidshare.com/files/26215732/NGFS.part6.rar

Parte 07
http://rapidshare.com/files/26216742/NGFS.part7.rar

Parte 08
http://rapidshare.com/files/26217113/NGFS.part8.rar

Opção 2:

Dados:
Tamanho:700MB
Resolução:512 X 384

Formato:DVDRip

Codec do Vídeo:XVID
Idioma:Inglês - PT de Portugual


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Documentários em Geral: O Relojoeiro Cego


O relojoeiro cego se tornou um marco da biologia moderna tão logo foi lançado, em 1986. Empenhado em conquistar novos adeptos para o evolucionismo e para o pensamento científico, Richard Dawkins faz aqui uma defesa vigorosa da visão darwinista e põe a nu as falácias polêmicas do criacionismo. Para o zoólogo, a síntese moderna entre as descobertas da genética e a idéia de seleção natural é capaz de fornecer respostas verificáveis e elegantes para o enigma das origens da vida e das espécies. Dawkins descobre exemplos criativos para explicar que, ao contrário do que tantas vezes se imagina, a seleção natural não ocorre por meio de combinações aleatórias: a sobrevivência é um jogo árduo, de regras estritas e definidas. A argumentação do autor faz crescer nossa admiração diante da diversidade da vida, ao mostrar de que maneira o processo de evolução - o "relojoeiro cego" do título - é capaz de produzir obras tão refinadas a partir de elementos tão simples.

Dados:

Tamanho:~600mb
Duração: ~50min
Codec: Avi
Video: Xvid
Áudio: Inglês
Legenda: ----- AQUI

Opção 1: Rapidshare

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

PARTE 6


Opção 2 : Megaupload

http://www.megaupload.com/?d=VAVVZHGT

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Documentário BBC - Ganges, O Rio da Vida

Mas um excelente documentário BBC, recomendo a todos que baixem , vale a pena:

Os hindus acreditam que o Rio Ganges é um deus na natureza. Faz sentido. Os três episódios que formam a série Ganges, o rio da vida, produzida pelo canal inglês BBC, mostram como as paisagens – e as vidas – vão se transformando ao longo do rio. O primeiro episódio apresenta o jorro primordial do Ganges. Suas origens são atribuídas a quatro fontes sagradas fincadas nas montanhas do Himalaia, que atraem milhões de peregrinos. Mas a matriz geográfica do rio é ainda mais em cima: nos prados de Tapovan, a 4.000 metros de altitude.

Os personagens que habitam o cenário deslumbrante são animais de todo tipo: desde os leopardos-das-neves que vivem no Himalaia até os crocodilos raros que nadam na parte calma do rio, nas planícies indianas. No segundo episódio, o bicho-homem entra em cena. O rio abastece meio bilhão de pessoas nos conglomerados urbanos. O Ganges desemboca então no maior delta do mundo, área dividida entre Índia e Bangladesh. O filme é um belo passeio de três horas pelos 2.510 quilômetros de um rio que os hindus consideram purificador da alma.

Dados:

Codec/video: Avi/xvid
Audio: Inglês
Duração:~50min
Tamanho: 700mb/ cada epi.
Legendas: Portugûes-BR
Download: Torrent

Download dos 3 episódios e da legendas: ---- AQUI