quinta-feira, 4 de março de 2010

Documentários BBC: VIDA (LIFE) ( DVDRip, Xvid, 720p,1080p)


O que falar desse documentário que estou postando hoje. VIDA é um documentário sobre a natureza. A série apresenta uma visão global sobre as estratégias especializadas e os comportamentos extremos que os seres vivos desenvolveram para garantir sua sobrevivência, o que Charles Darwin chamava de "a luta pela existência". Produzida ao longo de quatro anos, a série foi totalmente filmada em alta definição.


Lançado em 2009, é o mais recente documentário épico da BBC, com um estilo cinematográfico, um senso de lugar que lhe envolve emocionalmente. Não poderia faltar a narração de David Attenborough, e a adição de close-up, tudo capturado pelos fotógrafos da vida selvagem com o auxílio dos fotografos de mais de vanguarda e sofisticadas técnicas de filmagem.

Esse sucesso de público, tem dez episódios, filmados em HD, é a exploração definitiva da diversidade da vida na Terra, mostrando o comportamento mais espectacular e fascinante, pela luta sem fim para sobreviver.

Life tem um elenco repleto de "estrelas" e "personagens" da vida selvagem, filmado em todos os continentes e em todos os habitats, cada um com um drama diferente, episódios inteiramente dedicado aos grupos de animais selvagens do planeta, e um episódio sobre as plantas.

Life ainda não estreiou no Brasil, mas calma, o Discovery Channel vai apresentar no dia 14 março a Pré-estréia as 21HS , e a estréia será quinta-feira 18 de março, as 22HS.

Dados:


-720p HD ~ 1.46GB (cada epi.) Torrent/Emule
- 1080p HD torrent 6.53GB (cada epi.)

LEGENDAS:
  Como não consigo mais fazer upload, recomendo o cadastrado no site Legendas.TV
--------------------------------------
LINKS ATUALIZADOS 25/12
---------------------------------------------
- Torrent ----> 
DVD RIP


AQUI (720P)

AQUI (1080p)

---------------------------------------------

Emule:

--------------------------------------------


Guia de episódios:

Episódio 1 - Desafios da vida:

Este episódio apresenta as coisas extraordinárias que animais e plantas precisam fazer para conseguir sobreviver e se reproduzir.
Assista a cenas impressionantes, captadas a 1000 frames por segundo: macacos-prego abrindo cocos com “martelos” de pedra; hipopótamos saltando de dentro d´água e camaleões roubando presas da teia de uma aranha. Corra com os guepardos enquanto unem esforços para derrubar um avestruz; veja os golfinhos formarem círculos perfeitos de areia para encurralar um cardume de peixes e nade com uma foca que tenta escapar do ataque de orcas no gelo da Antártica.

Episódio 2 - Reptéis e Anfíbios:

Deste as vastidões geladas à aridez dos desertos, os répteis e anfíbios tem se aproveitado de seu sangue frio e de sofisticadas inovações comportamentais para dominar os ambientes mais inóspitos do planeta. Utilizando implacáveis técnicas de caça, camuflagens extraordinárias, logros e grande força física, eles prosperam onde mamíferos e aves não ousam se arriscar. Veja dragões-de-Komodo caçando búfalos; serpentes marinhas munidas de um dos venenos mais tóxicos do mundo escondendo seus filhotes em cavernas; os saltos aparentemente suicidas do sapo-da-cachoeira; o ritual de acasalamento dos camaleões-do-deserto e lagartos que podem andar sobre a água.

Episódio 3 - Mamíferos:

Os mamíferos dominam nosso planeta e podem ser encontrados em todos os habitats, com exceção das profundezas abissais dos oceanos. Seu sucesso vai além de suas características físicas – gordura, pelos e sangue quente. Os mamíferos se destacam pelos cuidados que devotam a seus filhotes.
Voe entre uma das maiores migrações da Terra, quando mais de dez milhões de morcegos frugívoros deixam a bacia do Congo e se reúnem em um bosque na Zâmbia para se alimentar; fuja com um minúsculo sengi de um lagarto predador; veja 30 ursos-polares se alimentarem da carcaça de uma baleia-da-groenlândia; e presencie a maior batalha da Terra: machos de baleias-jubarte lutando por uma fêmea.


Episódio 4 - Peixes:


Os peixes podem voar, sentir a eletricidade, nadar a mais de 100 quilômetros por hora e até caminhar em terra firme. Do mar aberto aos recifes de corais, de ondas violentas às fontes de água doce do Quênia, nade com tubarões, agulhões e até peixes-voadores. Veja os peixes do gênero Neoclinus lutando por seu habitat; cace com os agulhões-vela; penetre no mundo secreto dos dragões-marinhos e acompanhe a jornada épica dos minúsculos gobídeos.

Episódio 5 - Aves :

As aves são extremamente adaptáveis, capazes não só de voar a velocidades fantásticas e percorrer grandes distâncias, mas também de apresentar uma natureza mortal, correr sobre a água em busca de parceiros e até construir intrincadas estruturas.
Utilizando avançadas técnicas de filmagem aérea, Vida voa com as aves e explora sua incrível diversidade e comportamento: o ataque das fragatas piratas; a astúcia dos abutres-barbados; a dança de milhares de flamingos nos lagos da África; e os extraordinários rituais do beija-flor mirabilis, dos mergulhões e do pássaro Amblyornis inornatus para atrair suas parceiras.

Episódio 6 - Insetos:

Os insetos formam o grupo de animais mais diverso do planeta. O segredo de seu sucesso é a habilidade de assumir novas formas. Eles possuem armas temíveis, mas conseguem demonstrar uma ternura surpreendente e comportamentos sofisticados. Voe com milhões de borboletas-monarcas no México; veja um besouro espirrar uma substância irritante sobre seus inimigos; presencie abelhas gigantes lutando até a morte na disputa pelas fêmeas; junte-se às colunas de formigas-cortadeiras e conheça os desafios enfrentados pelas efêmeras libélulas.

Episódio 7 - Caçadores e Caçados:


Todos os dias, nas selvas, savanas, desertos e vastidões geladas, batalhas épicas são travadas entre carnívoros e suas presas. Veja como os guepardos se unem para derrubar um avestruz; um pequeno arminho dominar um coelho dez vezes maior do que ele; um filhote de elefante-marinho ser arrancado de seu refúgio por uma orca; e as artimanhas de um esquilo para enganar uma cascavel.

Episódio 8 - Criaturas das Profundezas:


Utilizando técnicas especiais de filmagem submarina, Vida empreende uma jornada aos recantos desconhecidos do oceano. Aqui é o palco de descobertas recentes e o lar das mais estranhas criaturas, desde enormes caranguejos Leptomithrax gaimardii que se aglomeram aos milhares para trocar sua carapaças até lulas gigantes. Junte-se a um grupo de 250 lulas-de-Humboldt em plena caçada; veja o sacrifício derradeiro de uma fêmea de polvo-gigante-do-Pacífico, que morre de fome depois de cuidar de seus filhotes; e mergulhe sob o gelo permanente da Antártica para ver um tapete de estrelas-do-mar devorar a carcaça de um filhote de foca.

Episódio
9 - Plantas :

O drama do mundo das plantas é impossível de ser visto a olho nu. Mas usando a mais moderna tecnologia em time-lapse, tudo é revelado: como uma vênus-caça-moscas aprisiona sua presa; como as garras de um cipó-unha-de-gato e as partes pegajosas de uma hera-japonesa as ajudam a ter acesso à luz.

Voe com as sementes que inspiraram o formato dos planadores e veja como as plantas que se desenvolvem mais rápido no mundo crescem 60 centímetros em um dia. Descubra como a bizarra árvore sangue-de-dragão consegue captar água, gotejando seiva vermelha de seus galhos.

Episódio 10 - Primatas:

Os primatas possuem uma inteligência única e se dedicam à solução de problemas, comunicação, uso de ferramentas e complexas interações sociais. No Congo, conheça um grupo muito unido de gorilas liderados por um macho dominante, cujos golpes no peito emitem ondas de choque pela vegetação rasteira por quase dois quilômetros;

Veja as mães da espécie de macacos Trachypithecus phayrei, na Tailândia, lutando pelo privilégio de cuidar de filhotes recém-nascidos; presencie as violentas disputas de milhares de babuínos-sagrados e junte-se a um grupo de babuínos Papio ursinus caçando ovas de tubarão na costa da África do Sul.

84 comentários:

Unknown disse...

Maravilha. Obrigado pelos documentários.
Pena que a opção em 720 esta com legenda inglês embutida.

Igor Nascimento disse...

Pois é, eu també baixei 720p pelo rapidshare e vi agora que estava com legendas em inglês. Peço desculpas.

Mas postei links pelo emule, pode baixar que esses só tem o aúdio em inglês mesmo, já baixei um episodio aqui,

Unknown disse...

Poderia postar os links diretos e não por torrent? Agradeço!

Unknown disse...

E se possível pelo megaupload

Igor Nascimento disse...

Jack ,se tivesse eu já tinha postado, já procurei tanto esses links pelo megaupload , mas infelizmente não achei.

E pelo rapidshare e hotfile os links são enormes com 16 partes cada episódio, se quiser eu posto.

Unknown disse...

Igor, agradeceria se você postasse os links pelo rapidshare e hotfile, não tem problema por ter muitas partes. Obrigado

Igor Nascimento disse...

Jack, já postei atualizei a lista de links com 720p

João Rocha disse...

Segue site com os links dos 10 capítulos, para quem ainda não baixou:
http://www.seriesfree.co.cc/tag/bbc/
(Hotfile e funciona, RMVB com legenda)
João Rocha
Santos/sP

Rodrigo de Oliveira Pinheiro disse...

em full HD esta em Português ou Inglês? se estiver em inglês ond posso baixar a legenda

Fada da Natureza disse...

Ótima idéia, um blog onde são lançados os documentários atuais. Adorei....com certeza vai se meu guia de consulta! Que tal uma parceria de banner?

Igor Nascimento disse...

Sim aceito a parceria

Unknown disse...

o Velho, tem como arranjar a legenda certa do episódio 2 - 720p? ta adiantada e demorei um tempão pra baixar o episódio :/ obg :D

Igor Nascimento disse...

Opa, pode deixar, dá uma olhada nessas:

http://rapidshare.com/files/388440717/Legendas.rar.html

Ozzy Trindade disse...

Cara to baixando todos os PDTV ( Imagem de TV Digital) ~700mb mas quando incluo quaisquer das legendas q vc postou percebi que elas não estão sincronizadas por uma fração de segundo... A legenda sempre entra um poko depois q o camarada começa a falar... Se tiver algum outro link de legenda me passa... Seu blog tá Show garotinho... Parabens... inté

Igor Nascimento disse...

Olha no site http://legendas.tv/

Mas é preciso fazer o cadastro, que é rapido e simples.

maya_bruz disse...

foregrOlá, gostaria de baixar este documentário em DH 1080p, mas não quero baixar em torrent, vc teria como me passar link de algum outro site como o Megaploud? Desde já agradeço

Mizael Clistion disse...

procure no files tube q tem todas:


http://www.filestube.com/12bc50e50e16ec8003e9,g/BBC-Life-E04-2009-BluRay-1080p-DTS-x264-CHD.html

Eletrônica disse...

Amigo, qual a senha para descompactar os arquivos PDTV ( Imagem de TV Digital) ~700mb (cada epi) Rapidshare. Grato

Eletrônica disse...

Qual a senha para descompactar os arquivos PDTV ( Imagem de TV Digital) ~700mb (cada epi) Rapidshare. Grato

Igor Nascimento disse...

Não tem senha para descompactar. Deve ser algum problema no seu PC

Anônimo disse...

Eua amei essa série. Parabéns pelos produtores

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá eu me chamo Albime, e gostaria de saber se tem esse documentário da bbc ( vida ) série completa sómente em portugues, agradeço se alguém puder me ajudar.
meu email: asrlagoa@hotmail.com

Unknown disse...

Os episódios são com legendas em português? Se não, como junto as legendas ao episódio? Obrigado.

Igor Nascimento disse...

As legendas não estão juntas com o documentáiro, para juntar as legendas é so ver esse tutorial:

http://discoveryblog-documentarios.blogspot.com/2009/02/e-so-colocar-o-filme-e-legenda-na-mesma.html

Anônimo disse...

Galera nenhum esta com legenda embutida, o problema é que se a gente não renomear o arquivo da legenda com o mesmo nome do vídeo vai ficar legendas em inglês automaticamente, assim se você renomear o arquivo da legenda vai ficar em português sim!

Aliás muito obrigado pelo documentário, muito bom!
Estava louco para baixar.

Faz algumas semanas que estou baixando o 720p e olha só, minha internet não é banda larga, a noite faço download com a taxa de 60 kbps e no total foram
111 horas 7 minutos e 38 segundos baixando esse torrent, precisei ter muita força de vontade e principalmente não perdi tempo baixando uma coisa qualquer, é VIDA, é BBC.

Unknown disse...

Comecei a assistir agora, só assisti até agora o 1 e o 2, baixei o 1080p e não me arrempendi, uma qualidade magnifica e o documentário é sem igual.

"Pirataria é crime, compartilhar é legal!"

Unknown disse...

olá, os episódios desse link que vc passou por torrent estão com legenda em português ou inglês? e o audio?

obrigado

Igor Nascimento disse...

O audio está em ingles,as legendas você tem que baixar,o link das legendas é esse: http://www.megaupload.com/?d=V973490W

Unknown disse...

reparei que tem 3 arquivos de legendas:

- leinadsnitram
- UnitedTeam
- UnitedTeam Correção

Qual eu uso? qual a diferença entre elas?

Igor Nascimento disse...

Jacson,qualquer um, mas de preferencia o - "UnitedTeam Correção", poruqe éa ultima correção e revisão, ae é dificil ter erros

Unknown disse...

oi eu sou de são paulo
larguei a escola por meus motivos e confesso que é muito dificil axar esse tipo de conteudo com essa qualidade
estão de parabens pelo site
estou disposto a ajudar com oque poder
eu e-mail é felipe-n-20@hotmail.com

Unknown disse...

opa, então
sabe se tem o making off dele?
muito obrigado

Igor Nascimento disse...

Esse eu não tenho luis.

marciometal666 disse...

e possivel arrumar dublado? quero tirar o audio pra colocar no 1080p. valew

Unknown disse...

não tem como baixar dublado???????????

Igor Nascimento disse...

Ainda não saiu a versão dublada

Tet disse...

Os torrents 720p tem legenda?

Igor Nascimento disse...

Estão sem legenda

Unknown disse...

Igor,primeiramente parabens pelo site,agora me diz uma coisa baixei o torrent 720p,,baivei as legendas tb,mas estao divididas em 3 pastas ,qual a pasta correta para o torrent 720p?Obrigado Ricardo

Igor Nascimento disse...

Em relação as legendas na tem nenhum problema, pode pegar qualquer uma.

Unknown disse...

Igor,cara peguei 0 720 nao rodou no dvd pois esta em mkv,tem algum que seja avi?Obrigado

Igor Nascimento disse...

Cara é muito dificil encontrar.

Arthur disse...

Esse documentário é muito bom,
comprei os 4 dvds Planeta Terra por 100 reais, e esse daí o Vida vou comprar, está apenas por 85 reais. Baixei dois desses aqui pelo blog e decidi comprar original. Mas é sempre bom ter doisponível pra baixar, só assim muita gente que num é tão apaixonado assim pela série como eu, possa baixar e assistir sem nenhum custo. Parabéns a quem postou.

Igor Nascimento disse...

Valeu Arthur

Unknown disse...

Olá Igor, gostaria de saber como eu coloco todos os arquivos deste documentario (Arquivos Rapidshare 720p - 10 partes) juntos, eu conseguia com o HJ SPLIT porem nao consigo uni-los com esse programa, existe alguma outra maneira?

Igor Nascimento disse...

Tem esse tutorial, deve ajudar

http://www.softdownload.com.br/como-unir-arquivos-baixados-em-partes-001-002-003.html

Unknown disse...

Olá, ainda n baixei nem um episodio, porem gostaria de avisar que os arquivos postados no hotfile não estão disponiveis. Parabens pelo blog.

Igor Nascimento disse...

Obrigado Julia, breve atualizo os links pelo hotfile

ophiret disse...

DOCUMENTÁRIO DA SÉRIE OS PLANETAS BBC
Mundos Direfentes
Terra Firme
Os Gigantes
Lua
Estrelas
Atmosferas
Vida
Destino

Se vcs conseguissem colocar toda a serie teria a agregar muitomais ao site!

pRisCiLa mEnDeS... disse...

Olá, quero agradecer pelo documentário...... Maravilhoso... E gostaria de dizer tbm que as legendas do episódio 3 estão fora de ordem..... Poderiam verificar... Para que eu possa baixar na ordem correta...
Obrigada e parabéns....

pRisCiLa mEnDeS... disse...

Sou eu novamente....Corrigindo, o nome do documentário é o BBC LIFE, e a legenda do episódio 3 está fora de ordem... Obrigada...

Igor Nascimento disse...

Olá Priscila, no caso das legendas, infelizmente eu não posso resolver.

Eu encontrei elas no site Legendas.tv

BLABLABLA disse...

a parte 1 do filme 5 tá como NOT FOUND...Arruma aí pra gente...

Cíntia disse...

Olá! Primeiro quero parabenizar pelo trabalho maravilhoso do blog! Sou professora e tenho aproveitado muitos vídeos de vcs em sala de aula! Como estou trabalhando vertebrados, a série LIFE está perfeita p complementar as explicações... baixei o episódio dos peixes e meus alunos gostaram muito(mesmo sendo legendado...eles têm preguiça de ler! rss) Entretanto, ao tentar baixar o pisódio 2(anfíbios e répteis) não consigo em nenhum link! No hotfile o arquivo foi retirado e no rapshare não aparece os links p baixar. POderia dar uma olhadinha? Obrigada!

Igor Nascimento disse...

Olá Cíntia, fico muito feliz e grato quando professores como você aplicam os documentários em suas salas de aula ^^

Já atualizei todos os links, estão pelo Megaupload.

Cíntia disse...

Obrigada, Igor! Já estou baixando mamíferos e aves também! Valeu pela atenção e carinho.

Claudio disse...

Igor boa Tarde
No bloco de notas que vc colocou todos links com os videos tem um que ta repetido.No lugar do Repteis tu colocou Challenge of Life de novo...
Se puder disponibilize o link para segundo episodio o dos repteis
Vlw e Muito bom o post
Obrigado

Igor Nascimento disse...

Vou providenciar... obrigado por ter alertado =)

Claudio disse...

Igor,se puderes,Postar em um link unico pelo megaupload dos episodios que estao utorrent que estao em hd,porque eu tenho conta do mega aew fica mais rapido upar
Obrigado

ILUSION ART disse...

se alguem tiver com dificuldade em baixar o "episódio 02 Répteis e anfíbios" ta ai o link http://www.megaupload.com/?d=XTGGAFWX

Igor Nascimento disse...

Obrigado pela colaboração. Estou meio sem tempo.

Mateus Bruno T. Lopes disse...

O episodio 03 esta pedindo senha, alguém sabe porque?
Obrigado!

Luiza França disse...

Olá Igor. Obrigado por compartilhar. baixei os links do megaupload pelo bloco de notas e as letras do epsódio 1 e 2 são as mesmas. Sendo assim não consegui baixar o epsódio 2 já que os links são iguais. Dá para corrigir? Agradeço.

Luiza França disse...

Ainda eu.Não consegui baixar o epsódio 3. O Megaupload diz que o aruivo é protegido por senha.

Marcelo disse...

Igor, qual a senha para o episódio 3? O megaupload tá pedindo senha. Se alguém tiver, favor postar.

Mateus Bruno T. Lopes disse...

Luiza França,

Em 28 de outubro de 2011 as 06:16 o
ILUSION ART disse...
se alguem tiver com dificuldade em baixar o "episódio 02 Répteis e anfíbios" ta ai o link: http://www.megaupload.com/?d=XTGGAFWX

Eu usei este link e funcionou perfeitamente, não consegui baixar o episodio 03 por estar pedindo a senha :(

Espero ter ajudado!

Igor Nascimento disse...

Peço desculpas pornão responder logo, não consefgui achar a senha. Mas postei link novo p/ o epi.03

http://www.megaupload.com/?d=UW6NPVIG ( sem legenda embutida )

legendas >>> http://www.megaupload.com/?d=7SX0BUQL

aldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aldo disse...

Igor primeiro te agradeco pelo blog que é muito bom mesmo tenho aproveitado muito de tantos documtarios bons mas quero te pedir pra ver o Life na segunda e quarta parte nao consigo abrir o rar da erro obrigado

Natan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

os eps em 1080p tem legenda?, as legendas normais servem pros de 1080p?

Salim disse...

Tem como postar os links de novo? Megaupload ta fora do ar, e to querendo baixar porque formatei meu PC

Salim disse...

Na verdade, pode recolocar as legendas apenas em outro servidor?

Unknown disse...

Olá, primeiro quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho em documentários, meu filho adora e aprendi a baixar e fazer dvds p/ele, já q a gente não acha, e sai mais em conta né....grana apertada...hehehe vc teria a séria vida da bbc dublada? me faltam os episódios 4,5,6,7,8 e 10. os outros consegui dublados. Agradeço desde já.

Igor Nascimento disse...

Olá Renata, infelizmente não tenho esse documentário dublado e não sei onde encontrar =/

Mas sei um site perfeito, com varios documentários de animais DUblado,

é esse >>>> http://www.documentarios.blog.br/search/label/Vida%20selvagem

Serginho disse...

Legenda em portugues 720P torrent sincronizadas:

http://www.4shared.com/rar/7z_sbuPp/Legendas_720p.html

e legenda 1080P HDChina:

http://www.4shared.com/zip/pBydjELX/BBC_One_Life_2011_1080p_BluRay.html

Gideão disse...

Olá Igor parabens pelo blog gostei muito e adoro esse documentarios da discovery e etc...
Queria saber se já tem o documentario vida dublado em portugues? desde já agradeço!

Lello Designer disse...

http://www.torrentreactor.net/torrents/3637182/BBC-Life-2009-720p-h264-COMPLETE

Links via Torrent ...
Dá pra baixar BEM RÁPIDO ;-)

Lucas Nunes disse...

Não estou conseguindo baixar, os links estão atualizados? Se não, poderia fazer esse favor?

DOCUMENTARIO TORRENT DOWNLOAD disse...

Aqui tem TUDO

https://documentariodownloadtorrent.blogspot.com/