quinta-feira, 20 de maio de 2010

Documentários History Channel: Construção e Queda do Muro de Berlim (Dublado)


Quando o Muro de Berlim começou a ser construído com um par de vagões e muito arame farpado, poucos poderiam imaginar o impacto que teria. Nesse especial de duas horas, History utiliza os últimos avanços em tecnologia para reconstituir como o muro passou de um pequeno obstáculo a sete muros concêntricos com valas, cercas, alarmes e armadilhas patrulhadas por cães. Uma barreira impenetrável com 154 quilômetros de circunferência, 245 bunkers e 302 torres de vigilância. Conheça o depoimento de quem tentou escapar de todas as formas possíveis desse "muro da morte"; por túneis, balões de ar quente, planadores ou biplanos. Ouça o que dizem os guardas, os oficiais de segurança da Stasi, políticos, historiadores e jornalistas que ajudaram a contar a história desse muro, que marcou a separação entre Oriente e Ocidente durante o século XX.

Dados:

Duração: ~90 minutos
Tamanho:~900 mb
Idioma: Português -BR
Codec: Dvix
Formato do Vídeo: 16:9
Qualidade: PDTV-RIP (Qualidade semelhante ao DVD)



3 comentários:

U.R disse...

Obrigado, seu Blog é excelente Parabéns, estou te seguindo.

Fernando Rocha disse...

Dublado assim é que é bom, dá pra passar para os alunos que não conseguem acompanhar as legendas (que são maioria!). Valeu!

Will disse...

Infelizmente o arquivo foi postado no Megaupload, sendo que este servidor não existe mais, tem como repostar o vídeo em outro servidor?
Obrigado.