domingo, 31 de outubro de 2010

Documentários National Geographic - Drogas S/A

  • Drogas S/A revela as histórias e as pessoas por trás da rede de produção e distribuição das principais drogas ilegais do mundo.

    Dos fazendeiros de coca na Colômbia aos talibãs que traficam heroína no Afeganistão; da fabricação de metanfetamina no Missouri aos traficantes de cocaína em Londres; e dos produtores de maconha na Jamaica aos agentes da Agência de Combate às Drogas no Texas.

    A série documenta as vidas que mudam para sempre por conta da produção, do tráfico e da venda e uso de cocaína, heroína, metanfetamina e maconha.

  • Cretidos para: http://manicpimp.blogspot.com/




Natgeo - Drogas S/A - Episódio 01 - Cocaína

A cocaína é um negócio mundial de 92 bilhões de dólares que emprega dois milhões de pessoas. Enquanto gera uma grande riqueza para uma minoria de chefões do tráfico e representa uma das poucas rotas de fuga da pobreza para fazendeiros de coca e traficantes em zonas urbanas, ela causa sofrimento aos milhões de usuários que nela se viciam. Com um acesso inédito a fazendeiros de coca na Colômbia, cartéis de traficantes no México, traficantes de crack em Miami e traficantes de cocaína em Londres, este filme revela a cadeia de fornecimento de cocaína que se estende por todo o mundo.



Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 45min
Tamanho total: 454mb (2x200mb 1x54mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Baixe o HJSplit para unir as partes dos arquivos


--------------------------------------------------------------------------------------



Natgeo - Drogas S/A - Episódio 02 - Maconha


A maconha é a substância ilícita mais utilizada em todo o mundo e polariza a opinião pública.

Para alguns ela é uma erva daninha enquanto para outros ela é vista como uma erva inofensiva.

Durante anos o seu fornecimento foi controlado por criminosos implacáveis, mas agora existe uma indústria que até parece legítima - um negócio de bilhões de dólares e que está prosperando.




Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 45min
Tamanho total: 465mb (2x200mb 1x65mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Documentários National Geographic - O Martelo das Bruxas

Pela primeira vez na história, uma equipe internacional de investigação tenta desvendar os mistérios do Malleus Maleficarum, ou "O Martelo das Bruxas", um famoso manual escrito em 1485 e que mudou a maneira como o mundo concebia o mal.

Com instruções detalhadas de como encontrar, perseguir e castigar as bruxas, o Malleus inspirou séculos de acusações e derramamentos de sangue em todo o mundo.

Através de recriações e entrevistas com estudiosos, o NatGeo analisa a autoria, a legitimidade e a história do "Martelo das Bruxas".




Formato: Avi
Audio: Dublado
Qualidade: Boa
Tamanho: 300 MB
Duração:~50min








segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Documentáriso Discovery Channel: Filhote de Mamute

Este programa visita uma região central da Sibéria para contar a história de um "sobrevivente" do período Pleistoceno: um filhote de mamute encontrado casualmente por mineiros, em 2004, cuja descoberta só foi revelada recentemente. O filhote é reconstruído fisicamente usando modelos e um sofisticado programa de computador. Teorias sobre como ele sobreviveria na época atual são formuladas tendo em vista o estabelecimento de um "Parque Pleistoceno". Um time de paleodetetives realiza uma autópsia high-tech nos restos mortais do pequeno mamute. Depois, vão até Tóquio para mostrar pesquisas realizadas em outros dois filhotes de mamute: Dima, o mais bem preservado já encontrado e Mascha. O filhote encontrado na Sibéria, batizado de Oimyakon, se juntará aos outros dois neste laboratório, onde será comparado ao seu parente mais próximo: o filhote de elefante.

Áudio: Português
Legenda: Não
Tamanho: 312 MB
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: Boa
Créditos : Evil_Goku

Download:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Documentários BBC - Yellowstone


forum resmi

Yellowstone não é deserto ordinário. Ele tem a distinção de ser o parque de mundos ´primeiro nacional e é um mundo perdido de uma vasta planície, prados verdejantes e florestas intermináveis defendida por todos os lados por montanhas altíssimas. É a mais extensa área térmica na terra com mais de 10.000 molas fervendo, fumarolas e poços de lama borbulhante e geysers mais do que o resto do mundo juntos. É estranho essas maravilhas naturais que primeiro fez famoso Yellowstone e fazê-la ainda hoje original. É também a beleza natural de Yellowstone, combinado com os seus habitantes icônico que atraem milhões de pessoas a visitam todos os anos. Começo a última America´s grandes manadas Bison, o urso pardo eo domínio do lobo cinzento, esta série histórica revela a grandeza deste lugar único como a sua luta para sobreviver animais ao longo das estações do ano vivamente a mudar.

Junte-se ao elenco carismático da fauna Yellowstone como eles se voltam para enfrentar os desafios extremos das estações do ano e descobrir o que leva a afrontar as temperaturas de 40 graus abaixo de zero, a viver com incêndios florestais ou a lutar até a morte o direito de procriar. As lutas diárias da vida selvagem estão intimamente relacionadas com maiores Yellowstone segredo: que o direito de dormir debaixo da neve é provavelmente o maior vulcão do mundo. O destino de tudo neste deserto extraordinário está nas mãos das forças mais poderosas do que podemos imaginar.



Dados:

Duração: 58 min cada
Tamanho: 2.1 gb
Resolução: 720 x 400
Formato: DVDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Ac3
Idioma: Inglês
*
Epi.01 - Inverno: http://www.megaupload.com/?d=AHCV18PB
Epi.02 - Verão: http://www.megaupload.com/?d=YMD0I74Y
Epi.03 - Outono: http://www.megaupload.com/?d=5YDSFRHS

Legendas: http://www.megaupload.com/?d=WMBKTEPJ



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Documentários National Geographic - Vivendo com os Lobos



Para mostrar de forma mais clara os costumes dos lobos, Shaun Ellis decidiu viver entre os animais de uma matilha, assumindo trejeitos, refeições, olhares e até carinhos e brincadeiras como se fosse um lobo de verdade. Um retrato impressionante da comunicação entre os animais e a forma como esses seres vivos estabelecem as relações como seus semelhantes. Através do tempo em que estudou os lobos, Shaun conseguiu aprender como esses animais se intimidam, como definem a alimentação de cada um, como brincam entre si e os reconduzirá por uma jornada impressionante.

Dados:
Qualidade........: TV-RIP
Vídeo............: XVID
Gênero...........: Documentario
Idioma...........: Português (BR)
Tamanho..........: 367 MB
Duração..........: 47 min
Resolução........: 480 x 360
Uploader.........: EduCeKuhn



Download:

Parte 1 - http://rapidshare.com/files/204667978/Vivendo_entre_Lobos_by_educekuhn.part1.rar

Parte 2 - http://rapidshare.com/files/204675493/Vivendo_entre_Lobos_by_educekuhn.part2.rar

Parte 3 - http://rapidshare.com/files/204685474/Vivendo_entre_Lobos_by_educekuhn.part3.rar

Parte 4 - http://rapidshare.com/files/204845755/Vivendo_entre_Lobos_by_educekuhn.part4.rar

Documentários em Geral: As Sete Maravilhas da Antiguidade



As sete maravilhas do mundo foram homenagens à religião, mitologia, arte, poder e ciência , construídas por nossos ancestrais, em tamanho e grandiosidade que continuam sendo impressionantes. As estruturas foram criadas em escalas inimagináveis e seus criadores legaram avanços à engenharia que são utilizados até hoje. Mundos perdidos nos leva a estes lugares que marcaram a história.


Dados:

Tamanho: 574 MB
Áudio: Português



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Documentários em Geral: Cruzadas



Munido de cruzes e espadas, príncipes, cavalheiros e pessoas comuns, empreenderam jornadas que partiram da Europa em busca da Terra Santa. Esta deveria retornar ao domínio dos cristãos. Custasse o que custasse. Nesta séria, as grandes e sangrentas batalhas revelam como os cruzados conquistaram, com sacrifícios e sem trégua, uma cidade após a outra. A série ainda retrata, não apenas sob a ótica cristã, mas também pela islâmica, as complexas relações entre ambos os povos, a vida do sultão e líder mulçumano Saladino e o resultado de 200 anos de guerras entre duas das maiores religiões da história.

Dados:

Áudio - Português
Codec:avi
Duração: ~50min




A Primeira Cruzada: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6
A Seguda e a Terceira Cruzadas: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6
Cretidos - Filmes Religioso

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Documentarios Discovery Channel: Como Funciona o Universo?

Ao assistir esse documentário você vai lembrar do documentário do canal History Channel "O Universo". A diferença é que no History Channel, o universo é explicado de uma maneira bem mais complexa.




Discovery channel - Como funciona o universo - Episódio 01 - Estrelas

Como o universo criou as estrelas e elas deram origem a todas as outras coisas. Elas mudaram o universo engendrando novas gerações de estrelas, planetas e, finalmente, os elementos fundamentais da vida. Narrado pelo físico e astrônomo Marcelo Gleiser.

Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 43min
Tamanho total: 428mb (1x428mb)
Download - Parte única

Fileserve

Megaupload





Discovery channel - Como funciona o universo - Episódio 02 - Buracos negros

Os buracos negros são a força mais destruidora, poderosa e misteriosa do universo. Durante anos, sua existência foi especulada, mas a astronomia moderna provou que eles são reais, comprovando ainda que podem ser imprescindíveis para o equilíbrio do universo. Ficaremos sabendo como é que eles nascem a partir da morte de estrelas maciças, como seria viajar por dentro de um buraco negro e conheceremos as possibilidades de que um dia possamos realmente ver um deles de perto.

Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 43min
Tamanho total: 427mb (2x190mb 1x47mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Baixe o HJSplit para unir as partes dos arquivos


Link único: Megaupload




Discovery channel - Como funciona o universo - Episódio 03 - O Big Bang

Este episódio investiga como o universo veio a existir a partir do nada, e como cresceu de um minúsculo ponto, menor que uma partícula atômica, até formar o vasto cosmos que vemos hoje. Narrado pelo físico e astrônomo Marcelo Gleiser.

Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 43min
Tamanho total: 421mb (2x190mb 1x41mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Baixe o HJSplit para unir as partes dos arquivos

Saiba como unir as partes dos arquivos

Como baixar no FileServe


Mirror: Megaupload
Mirror 2: Megaupload





Discovery channel - Como funciona o universo - Episódio 04 - Galáxias

As galáxias, lar das estrelas, dos planetas e dos homens, existem em todas as formas e tamanhos. Este programa testemunha a evolução das galáxias, desde as nuvens de gases que flutuam no vácuo espacial há 13 bilhões de anos, até as magníficas espirais.

Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 43min
Tamanho total: 456mb (2x190mb 1x176mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Baixe o HJSplit para unir as partes dos arquivos

Saiba como unir as partes dos arquivos

Como baixar no FileServe


Como funciona o universo - Ep 05



Discovery channel - Como funciona o universo - Episódio 05 - Sistemas solares

O Sistema Solar é nosso lar estável e confortável no universo. Mas o que sabemos sobre sua formação? Descobertas recentes revelam uma história de colisão entre planetas, alguns até foram devorados pelo Sol. Modelos futuros prevêem sua morte violenta. Desde a primeira descoberta de um planeta que orbitava uma estrela, em 1992, mais de 280 sistemas solares exógenos foram identificados. Observando sistemas solares muito afastados do nosso que poderemos compreender quão fascinante é a parte do universo que nos cabe.


Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 43min
Tamanho total: 507mb (2x200mb 1x107mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Mirror: Megaupload

Assistir online no megavideo

Baixe o HJSplit para unir as partes dos arquivos

Saiba como unir as partes dos arquivos

Como baixar no FileServe

Como funciona o universo - Ep 06



Discovery channel - Como funciona o universo - Episódio 06 - Planetas

Existem apenas oito planetas em nosso sistema solar, mas podem existir 100 bilhões de planetas somente na Via Láctea. Este programa acompanha a jornada dos planetas, ao evoluírem de grãos de poeira a mundos magníficos.

Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 43min
Tamanho total: 522mb (2x200mb 1x122mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Baixe o HJSplit para unir as partes dos arquivos

Saiba como unir as partes dos arquivos

Como baixar no FileServe


Mirror: Megaupload

Mirror: 2 Megaupload


Assistir online: Megavideo

Como funciona o universo - Ep 07



Discovery channel - Como funciona o universo - Episódio 07 - Luas




Recentes descobertas revelaram que as luas são os laboratórios químicos do Cosmos, e o lugar mais provável para encontrarmos vida fora de nosso planeta. Enquanto algumas luas não passam de asteróides capturados pelo campo gravitacional, outras são parte de gigantescos sistemas. Conheceremos a existência de 300 luas de nosso Sistema Solar – mas podem existir milhões. Saber como essas luas nasceram e como morrem é fundamental para o conhecimento das origens do nosso planeta – e do lugar que ocupamos no universo.

Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 43min
Tamanho total: 492mb (2x200mb 1x87mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Baixe o HJSplit para unir as partes dos arquivos

Saiba como unir as partes dos arquivos

Mirror: Megaupload


Asistir online: Megavideo


Como funciona o universo - Ep 08



Discovery channel - Como funciona o universo - Episódio 08 - Supernovas (episódio final)





As estrelas não são eternas; elas estão morrendo a todo o instante, em imensas explosões. Vindo em segundo lugar após o Big Bang, essas explosões fazem com que a criação e se encontrem. No núcleo de uma estrela, ouro, chumbo, oxigênio e inúmeros outros elementos complexos são criados. Quando a ‘fornalha’ nuclear da estrela se esvazia, esse materiais vitais são atirados no espaço em um fenômeno de proporções gigantescas: as supernovas. Assim são criados os planetas, plantas e oceanos que vemos hoje. As supernovas fizeram até a nós mesmos e as partículas de ferro em nosso sangue.

Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 43min
Tamanho total: 492mb (2x200mb 1x92mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Baixe o HJSplit para unir as partes dos arquivos

Saiba como unir as partes dos arquivos

Mirror: Megaupload


Assistir online: Megavideo



Crétidos: http://manicpimp.blogspot.com

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Documentários Animal Planet - Parasitas assassinos ( Epi.4 ; Epi. 5; Epi, 6; )



Animal Planet - Parasitas assassinos - Episódio 04

Um parasita tenta devorar a córnea de um adolescente, um corredor contrai uma doença por meio de um carrapato, um verme destrói os intestinos de um homem de 72 anos. Conheça os vários disfarces e truques que os parasitas usam para enganar suas vítimas.

Áudio - Dublado PT-BR
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip Xvid
Duração total: 44min
Tamanho total: 354mb (1x190mb, 1x164mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02




Animal Planet - Parasitas assassinos - Episódio 05

Na Virgínia, uma jovem é atacada por um invencível monstro devorador de cérebros que ameaça sua vida. Um fazendeiro combate uma fera que não pode ser morta. E um nova-iorquino é infectado com o parasita mais perigoso do planeta.

manic: Conheça como são os parasitas que se alojam no cérebro humano e que são praticamente impossíveis de matar

Áudio - Dublado PT-BR
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip Xvid
Duração total: 43min
Tamanho total: 365mb (1x190mb, 1x175mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02





Animal Planet - Parasitas assassinos - Episódio 06

Um parasita ataca um bebê inocente, causando problemas neurológicos. Um verme brutal viaja pelo sangue de seu hospedeiro, danificando seu sistema linfático. E um homem descobre que o tumor em seu cérebro na verdade é formado por ovos e larvas.

Áudio - Dublado PT-BR
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip Xvid
Duração total: 43min
Tamanho total: 392mb (2x190mb, 1x125mb)
Download - Parte única
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

domingo, 10 de outubro de 2010

Documentários em Geral: A Ciência e a Suástica Vol 1.

Tamanho: 800 MB cada
Formato: DVD
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma de Áudio: Inglês e Alemão com legenda em português.

Filme 1: Soldados Biológicos

* O sonho dos nazistas de aperfeiçoar a raça ariana por meio da ciência.
* As experiências com judeus que transformaram médicos em assassinos.
* O plano para criar uma geração de alemães supersaudáveis e imbatíveis.
* A esterilização compulsória imposta a 300 mil cidadãos “inferiores”.
* O extermínio de crianças portadoras de deficiências físicas ou mentais.
.
Filme 2: O Experimento Fatal
* As câmaras de gás instaladas secretamente em hospitais da Alemanha.
* Os testes feitos por indústrias farmacêuticas em campos de concentração.
* As experiências com gêmeos realizadas por Mengele, o “anjo da morte”.
* O famigerado bloco 10, um laboratório genético criado em Auschwitz.
* A eliminação sistemática dos portadores de genes supostamente ruins.
.


Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=ZVBKOU4X
Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=1Q212LU0
Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=DXDGOFO6
Parte 4: http://www.megaupload.com/?d=ILI8Z7GR
Parte 5: http://www.megaupload.com/?d=97SS0YJP
Parte 6: http://www.megaupload.com/?d=GR8EFKL0

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Documentários National Geographic - Garras Assassinas




Com Fergus Beeley, entre no mundo das aves de rapina.

Letais e de garras afiadas, abutres, águias e falcões são aves majestosas, selvagens e misteriosas que sempre preencheram o nosso imaginário, como poderosos símbolos da natureza.

Ao longo deste documentário acompanhe Fergus Beeley, da National Geographic e um apaixonado por aves de rapina, numa emocionante viagem desde as costas de Inglaterra até à Austrália e conheça a evolução destes poderosos animais, temidos conquistadores dos céus...

Dados:

Tamanho: 400 MB
Duração 0:53:58
Audio: Inglês
Vídeo: Bitrate Médio 905,15 kbit/s, 25 fps
Resolução 624x336
Codec: avi, XviD MPEG-4
Legendas já embutidas





Download:

http://www.storage.to/get/out4jS8Y/NG-GA.rar
OU
http://www.megaupload.com/?d=5TJGCJW8

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Documentários History Channel: Investigando uma Mumia. ( Dublado Pt-Br)

O que é uma Múmia ?

A Medicina Forense tenta há séculos investigar e tentar esclarecer mortes estranhas, assassinatos, falsos acidentes... o seu trabalho é muito conhecido por todo o mundo. No entanto, não é tão popular o facto de que, há um tempo, os conhecimentos desta especialidade foram postos ao serviço da investigação de corpos mumificados. Esta série, produzida pelo CANAL HISTÓRIA, aproxima-o do trabalho de uma equipa de investigadores da Universidade de York com seis múmias de diferentes origens. As suas investigações e as suas conclusões levaram a comunidade científica internacional a alterar algumas hipóteses do passado.

Dados:

Tamanho: 464 MB
Duração 0:48:36
Codec:AVI, 1 XVID
Áudio: Dublado-pt BR
Video : 420 MB, 1209 Kbps, 25 fps
Resolução 700*444 (16:9)
Audio : 44 MB, 128 Kbps, 48000 Hz, stereo, MP3



Epi.1)

No armazém do Museu Victoria, no Norte da Grã-bretanha, repousa a múmia de um homem peruano. O cadáver foi colocado ao típico estilo peruano, em posição sentada e; além disso, como muitas outras múmias com a mesma origem, parece que está a gritar. No entanto, algo não encaixa. A corda utilizada para atar os seus braços não é o cordel utilizado normalmente: este é de couro e estende-se à volta dos braços. A equipa encarregue da investigação retrocede no tempo até ao ano de 1200 d.C. e descobre que o homem ocupava uma posição importante na sua época e, o que é mais importante, que a forma como foi mumificado demonstra que o contacto entre a América do Sul e a Ásia foi anterior ao que até agora se assumia.

Epi.2)

Escondida nuns armazéns em Londres apareceu uma múmia peruana que, tudo parece indicar, está ali há mais de cem anos. A maioria das múmias do antigo Peru era colocada em posição fetal ou horizontal. No entanto, por alguma razão misteriosa, esta múmia foi enterrada com as pernas cruzadas, uma postura fora do comum. Para a equipa de investigação, a posição da múmia é o ponto de partida para uma interessante investigação.



Epi.3)

Foi pedido à doutora Joann Fletcher e à sua equipa que investiguem o caso de uma mulher mumificada dentro de um ataúde egípcio decorado. Só há uma condição: não lhes é permitido abrir o ataúde. Num dos seus casos menos vulgares, a equipa deverá resolver o mistério do falecimento desta mulher sem ter acesso à sua múmia. Utilizando tudo o que está ao seu alcance, a investigação combina os raios X e os scanners CT com a reconstrução e a moldagem facial para descobrir quem era esta mulher e como morreu. Contudo, nenhum dos membros da equipa está preparado para a espantosa história que finalmente conseguem desentranhar.



Epi.4)

Num museu de Inglaterra jaz uma múmia sem corpo. Foi pedido à doutora Joann Fletcher e à sua equipa que descubram quem era e se a sua morte foi tão espantosa como parece. Através de recursos científicos mais avançados, imagens em 3D e provas por cromatografia de gases e espectrometria de massas, a equipa investigará a história deste homem servindo-se só da sua cabeça. O que descobrem é a história de uma vida privilegiada que fracassou, uma história que no seu interior guarda uma verdade desagradável sobre a humanidade.


Epi.5)

Ao examinarem uma nova múmia de origem sul-americana, especialistas percebem que esta evidencia uma série de feridas visíveis e algo ainda mais inquietante: um grande buraco no crânio. O mais simples seria pensar que o homem tinha sido vítima de assassinato. Contudo a equipa põe de parte ideias pré-concebidas e deixa a ciência forense seguir o seu curso.


Epi.6)

Um cadáver demasiado grande dentro de um caixão, com os genitais mutilados e uma mandíbula superior muito saliente são os dados que os especialistas possuem para trabalhar o mistério que envolve este caso. É importante saber quem repousa no caixão e a razão pela qual esta múmia se encontra em condições tão estranhas.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Download:

1)http://www.mediafire.com/?lzrodjydyma
2)http://www.mediafire.com/?mgetzmtmwzn
3)http://www.mediafire.com/?zyntmky4y3z
4)http://www.mediafire.com/?non3mzwyyky
5)http://www.mediafire.com/?iinhmwvzity
6)http://www.mediafire.com/?122ujyjrazw


Juntar os arquivos com HJSplit.



Download do HJSplit: AQUI


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Documentarios Discovery Channel/ Animal Planet: Os 7 Grandes da África ( legendado Pt-PT)


Na margem norte do Sand River da Reserva de Mala-Mala na Africa do Sul, sete criaturas magníficas residem numa área do tamanho da ilha de Manhattan. Seguindo-os por 24 horas,
as linhas invisíveis que conectam estes animais começam a tomar forma . A Chita, A Hiena, O Leão, O Búfalo, O Rinoceronte, O Elefante e o Leopardo juntos em um drama diário constante.
Este filme mostra como sete histórias individuais se tornam uma só, e como os animais interferem uns nas vidas dos outros no curso de um único dia. As vezes se encontram ao acaso,
as vezes um persegue o outro. Em todos os casos esses encontros sempre são fascinantes.
Estes fascinantes animais também tem seu ponto fraco , e ocasionalmente a história inclui a luta pela sobrevivência destes símbolos da vida selvagem africana. O almoço nunca é grátis.
Alguns pagarão com a vida e se tornarão alimento, outros passarão fome. Esta história não é para os fracos de coração, é uma história de força, confiança, fome, desespero e superação
– uma aventura inesquecível.

Dados:
Video........: 1280x720 , 5573kbps
FPS..........: 24fps
Audio........: 2.0 384kbps
Size.........: 1/2 DVD5 (2239MB)
Subtitles....: English














Links para todos os gostos, hehe:


fileserve
Código:
http://www.fileserve.com/file/wGNbUds
http://www.fileserve.com/file/HtWerEp

hotfile
Código:

megaupload
Código:
http://www.megaupload.com/?d=I523O7MG
http://www.megaupload.com/?d=5YN0RWL3
http://www.megaupload.com/?d=6W64C21N
http://www.megaupload.com/?d=Y8RUTI32
http://www.megaupload.com/?d=D06OVEIT
http://www.megaupload.com/?d=FL4JRXXX
http://www.megaupload.com/?d=ZVBKU2ZJ
http://www.megaupload.com/?d=9PBTTWKB
http://www.megaupload.com/?d=22TUWW05
http://www.megaupload.com/?d=DQ7YR5UC
http://www.megaupload.com/?d=JDGBIZPR
http://www.megaupload.com/?d=OWV0SF0U
http://www.megaupload.com/?d=YZ2XKYVU


rapidshare
Spoiler :
Código:
http://rapidshare.com/files/289064543/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part01.rar
http://rapidshare.com/files/288940639/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part02.rar
http://rapidshare.com/files/288940237/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part03.rar
http://rapidshare.com/files/288940521/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part04.rar
http://rapidshare.com/files/288940516/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part05.rar
http://rapidshare.com/files/288940394/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part06.rar
http://rapidshare.com/files/288940945/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part07.rar
http://rapidshare.com/files/288941042/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part08.rar
http://rapidshare.com/files/288941257/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part09.rar
http://rapidshare.com/files/288941289/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part10.rar
http://rapidshare.com/files/288941568/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part11.rar
http://rapidshare.com/files/288941307/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part12.rar



Spoiler :
Código:
http://www.netload.in/datei6dNN281uyD/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part01.rar.htm
http://www.netload.in/dateijXpd3OJsbV/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part02.rar.htm
http://www.netload.in/datei7LZWyWxNRu/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part03.rar.htm
http://www.netload.in/datei1GFth2UoDN/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part04.rar.htm
http://www.netload.in/datei7XwQNSe5Xx/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part05.rar.htm
http://www.netload.in/dateiR6UdqIs5K2/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part06.rar.htm
http://www.netload.in/dateiZontRjnn14/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part07.rar.htm
http://www.netload.in/dateivSRGOjbsCb/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part08.rar.htm
http://www.netload.in/dateikGUKBooeHS/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part09.rar.htm
http://www.netload.in/dateiGhzoIG6Kef/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part10.rar.htm
http://www.netload.in/datei2FT1SCQBmU/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part11.rar.htm
http://www.netload.in/dateisMw4YEQIxI/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part12.rar.htm


Spoiler :
Código:
http://www.storage.to/get/Pok7Dj4w/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part01.rar
http://www.storage.to/get/4ZKXgni8/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part02.rar
http://www.storage.to/get/r57bcVOe/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part03.rar
http://www.storage.to/get/a7dfTbYq/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part04.rar
http://www.storage.to/get/gsVKiyAV/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part05.rar
http://www.storage.to/get/7p5o97LJ/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part06.rar
http://www.storage.to/get/vtKgS7Jv/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part07.rar
http://www.storage.to/get/FWRC3QcH/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part08.rar
http://www.storage.to/get/Jgt7OdTh/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part09.rar
http://www.storage.to/get/U4m7sCT2/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part10.rar
http://www.storage.to/get/blLXZ5vc/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part11.rar
http://www.storage.to/get/swxcAQof/Africas.Super.Seven.2008.720p.BluRay.x264-DOCHD.part12.rar